Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dragon Ball AF



                                                          Dragon Ball AF
Esclarecimentos sobre Dragon Ball AF
Pessoal, leiam atentamente as informações a baixo e vamos descobrir TUDO sobre esta grande CONFUSÃO que é muito conhecida como DRAGON BALL AF.

Dragon Ball AF, ou Alternative Future, ou qualquer bobeira do tipo, começou a alguns anos com um RUMOR de alguns FÃNS estéricos e tristes por não haver mais novidades sobre sua série preferida! Junto a esta noticia, que é VELHA pra caramba, veio também a noticia que o desenhista da série DB havia MORRIDO em um acidente de avião, mais uma bobagem contada pelos "fãns" da série.

Resumindo, DRAGON BALL AF, não passa de fan-arts e fanzines feito por fans, que ganha FAMA com um nome imaginário e copiando os personágens de uma série de sucesso como foi DB.

Claro, antes de escrever isso, andei pesquisando. Alguns internautas me mandaram um e-mail com uma suposta entrevista de Akira Toryama(ele não havia morrido?) dizendo que iria desenhar a série AF... é facil ver como é falso o texto, que além de caluniador DIFAMA uma fonte de noticias, usada para assinar a mesma. Na noticia, ele afirma que em meados de 2002 teriamos a série AF, porém, até agora, não vi mais nada além de fan arts.

Andei procurando sobre imagens e outras coisas, não achei nada interessante e RELEVANTE.

Afirmo aqui, que DRAGON BALL AF não EXISTE e que o sr Toryama não MORREU! Convido a todos a acharem noticias confiáveis sobre a suposta continuação e mandar para a redação SDBP (contato@sdbp.com.br) que com absoluta certeza iremos olhar e analizar a veracidade da mesma, pois muitos sites que julgavamos CONFIAVEIS só soltavam noticias fajutas para chamar atenção.(exemplo: AKIRA o filme com atores reais...).

Outra prova que DBAF não existe: nenhum site publicou nada sobre isso. A SDBP é o primeiro site especializado em DB que lança um texto explicativo sobre AF, e mais nenhum site do meio soltou nada sobre isso, apenas imagens feitas por fans.

Espero ter esclarecido esse assunto que, repentinamente voltou a tona com muita força.

Dragon Ball AF NÃO EXISTE oficialmente, então:
Não vai ser publicado
Não vai passar na tv
Não vai ser comercializado

caso você veja algum DVD com a capa DBAF ou qualquer coisa do genero, tome cuidado, você está sendo enganado! E além de enganado, a pessoa que esta vendendo esta indo contra LEIS de direitos autorais,

Cuidado também para não confundir a imagem do GOHAN SSJ 4 com alguma coisa a ver com DBAF, essa é uma imagem comemorativa especial, cuidado para não confundir também os videos de abertura de jogos, que alguns relacionam com a suposta nova série, que hoje, de nova não teria nada, pois esse boato é VELHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário