Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Personagens

                                        Lista completa

                                                  A                                                           


Acqua
Lutador da Galáxia do Leste, ele se parece com um peixe e possui uma técnica em transformar algo em água. Ele lutou e foi derrotado por Goku no Torneio de Artes Marciais do outro mundo.

Akkuman
Ele possui uma técnica onde se o coração de seu adversário possuir alguma maldade em seu coração ele explode. Não funcionou com Goku e ele foi derrotado.



Ângela
Ela tem uma queda por Gohan e estudou com ele na Orange High School em Satan City.









Andróide 8
Foi o primeiro andróide da RR. Foi ordenado para matar Goku, mas recusou e se juntou a ele. Depois viveu uma vida quieta em paz.








Andróide 14
Uma Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.







Andróide 15
Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.







Andróide 16
O Andróide #16 é um dos personagens mais estranhos no DBZ. Ele foi criado pelo Dr. Maki Gero e é completamente mecânico. O mais forte dos três Andróides, ele nuca lutava, só quando necessário. Foi morto por Cell no torneio de Cell.





Andróide 17
Andróide #17 foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano e matou seu criador Dr. Maki Gero. Não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell.






Andróide 18
Irmã gêmea do #17 com o mesmo poder de luta também foi criada a partir de um humano. Durante a saga do Cell, Kuririm se apaixonou por ela. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Marron.





Andróide 19
O andróide #19 é o servente e guarda costa de Maki Gero. Não é muito forte e nem inteligente, mas tinha a capacidade de absorver energia de ataques com KI e por contato físico. Ele foi morto por Vegeta.






Andróide 20
Com a obsessão de se vingar derrotando Goku. Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku. Três anos após a derrota de Freeza terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo então se transformou em um andróide para ter vida eterna. Foi responsável pela criação de Cell e dos andróides. Foi morto pelo #17.
                   B                       


Babidi
Filho de Bibidi, usou Vegeta e Dabura para quebrar a capsula de Buu, para vingar a morte de seu pai, como Garlic Jr.









Baby
Ele é um Tsufrujin muito forte. Sua técnica especial é de poder se alojar em outros corpos. Adora possuir os Sayajins, principalmente Vegeta.







Bibidi
O mais poderoso feitiçeiro de seus tempos, Bibidi criou um demonio chamado Buu para controlar o universo. Sua criação matou e absorveu todos os Kaioshins menos um, que matou Bibidi. Seu filho continuou seu trabalho milhões de anos depois.






Bardock
Pai de Goku e Raditz, ele era um sayajin muito forte e morreu protegendo o planeta Vegeta q foi destruído por Freeza. Bardock não apareceu muito na série, só apareceu em momentos quando Vegeta ou Freeza relembravam o passado.







Bee
É um cachorro de o Sr. Satan ganhou de seu amigo Fat Buu.








Bido
Um dos guerreiros mais fortes de Bojack. Quando foi Lutar com Gohan SSJ 2 foi repartido ao meio com um soco.







Blue Shogun
Ele era o líder da Red Ribbon Army. Ele se achava muito forte mas foi morto facilmente por Tao Pai Pai.







Bojack
O poderoso vilão do Filme #9 derrota os Guerreiros Z, mas Gohan e Goku derrotão ele no final.







Bra
A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.







Dr. Brief
Ele é o pai da Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou a nave de Goku, as cápsulas Hoi Poi, e uma casa com gravidade 400 para Vegeta treinar.






Sra. Brief
Ela é a mãe da Bulma. É muito risonha e acha Vegeta muito lindo. Eu só vi ela com os olhos abertos uma vez.







Botter
É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.






Bubbles
Bubbles é macaco de estimação do Sr. Kaio. O seu trabalho e fugir dos alunos do Sr. Kaio no primeiro teste. Ele é muito rápido e não fala muito.







Bujin
O Guerreiro com poderes psíquicos mais forte dos homens de Bojack, foi derrotado por Gohan após se tornar um SSJ2.










Brolly
Ele é um Sayajin muito poderoso que se salvou da esplosão do Planeta Vegeta, salvou seu pai também. Depois vai para a Terra e encontra briga com os Guerreiros Z. No final ele é derrotado por um triplo Kamehame-ha de Goku, Goten e Gohan.



Bio Brolly
Um cientista recolheu o sangue de Brolly que havia sido morto no Filme #10 e o transformou em um mutante. Ele foi morto pela dupla dinâmica. Goten e Trunks.






Bulma
Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas DragonBalls. Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.

                    C                        
Calloni
Ele é o segundo aluno mais forte do Sr. Satan. As mulheres do mundo inteiro o adoram. Quando foi lutar com Cell ao chegar perto Cell aumentou seu Ki e ele saiu voando. É um fracote.








Cargo
Ele é o irmão mais novo do Dende. Ele foi morto por Dodoria em Namekusei e depois ressucitado.







Cell
Uma criação do Dr. Maki Gero, foi criado a partir do DNA dos melhores guerreiros do universo. Como o projeto estava demorando muito Dr. Maki abandonou o projeto, mas seu computador continuou. Cell estava completo depois de alguns anos que Mirai Trunks havia derrotado o #17 e o #18 e sem eles Cell não poderia se tornar perfeito. Como não havia solução Cell matou Trunks e viajou em sua máquina do tempo até quando os andróides ainda existiam. Ele conseguiu absorver os andróides e se tornou um ser perfeito. Criou um torneio chamado o Torneio de Cell onde ele desafiava todos da Terra e se ganhasse a Terra seria destruída. Foi morto por uma Kamehame-há feito com uma mão por Gohan.



Cell Jr.
Criações do Cell, eles podem utilizar as técnicas de seu criador e derrotaram todos os Guerreiros Z que estavam no Torneio de Cell. Gohan ao ver tudo e com uma ajuda do #16 se transformou em um SSJ 2 e aniquilou todos os Cell Jrs.





Chaos
Amigo telepata de Tenshinhan, umas poucas coisas que nós conhecemos sobre ele, é que Tenshinhan o protege de tudo. Ele é um terráqueo apesar de sua aparência estranha. Na guerra contra Vegeta foi morto por um saibaman que explodiu junto com ele , foi revivido uma saga depois quando os terráqueos que estavam em Namek voltaram.




Chi Chi
É esposa de Goku e filha de Ox-King. Fez sua primeira aparição na primeira série quando os dois ainda eram crianças e na ocasião Goku prometeu se casar com ela. Antes de se casarem Chi-chi entrou no 23º torneio de artes marciais mas foi vencida pelo seu futuro marido. Depois de casada tornou-se uma mãe severa , no que se refere a educação de Gohan seu primeiro filho. Com Goku ela teve dois filhos o mais velho chamado Gohan e o mais novo chamado Goten.



Chii Shenlong
Este Shenlong nasceu a partir da Esfera 7, quando Bulama desejou ressucitar todos mortos por Majin Vegeta. Ele tem a abilidade de absorver outras criaturas ou controla-las telepaticamente. Ele foi morto por Goku.






                 D                   
Dabura
Imperador do Inferno foi possuído por Babidi para liberar Buu. Ele tem a mesma força de Cell e pode transformar seus adversários em pedra.








Dende
Um namekusei jin que foi salvo por Kurilin e Gohan na saga de Freeza, Dende não tem ataques mas tem poderes de cura, ele q recuperou Gohan , Vegeta , Kurilin e Picollo , Dende foi morto por Freeza quando ele percebeu q o pequeno namekusei jin tinha poderes de cura, mas depois foi revivido com as esferas de Namek. Dende irá se tornar o Kami Sama da Terra quando Kami Sama e Picollo se fundirem para enfrentarem Cell, ele melhorara as esferas da Terra fazendo com q Shen Long possa realizar 2 desejos.



Dodoria
Ele é um dos Homens de Freeza, Dodoria é um pouco gordo mas apesar disso é rápido e muito forte perto de outros lutadores, Dodoria foi pra Namekusei junto com Freeza para a busca pelas esferas para tornar Freeza imortal, mais morreu lá mesmo quando deparou com Vegeta com muita raiva, e acabou sendo morto.




Dai Kaio
Ele que criou o Torneio das Galáxia, onde Goku foi campeão mas foi desclassificado. É muito respeitado e dizem que possui muitas técnicas mortais. Mas na verdade seus poderes não se comparam com o dos Guerreiros Z.





Dai Kaioshin
O Deus dos Deuses, foi absorvido por Majin Buu. Como Buu fica com as características de quem ele absorveu, Buu ficou gordo e conhecido como Fat Buu que depois ficou amigo do Sr. Satan.




                     E                         


Sr. Enmandaio
O Sr. Enmandaio é a pessoa que julga que vai para o Inferno e quem vai para o paraíso. Ele é uma pessoas muito respeitada do outro mundo e foi o primeiro à atravessar o Caminho da Serpente para treinar com o Sr. Kaio.


                   F                          
Buu Gordo (Fat Buu)
O demônio conhecido como Buu foi criado a 5 milhões de anos atrás para conquistar o mundo. Os 5 kaioshins resolveram pará-lo e três foram mortos e um absorvido (dai kaioshin) que fez ele ficar gordo. O Daikaioshin conseguiu controlar Buu e o Kaioshin do Leste matou Bibidi. Ele foi preso em algo parecido com um ovo e mandado para os confins da terra.




Freeza
Um dos guerreiros mais poderosos do universo, destruiu o planeta Vegeta, e quando soube das DragonBalls de Namekusei , foi procura-las. Teve uma batalha com Goku, e perdeu. Mas ele ainda aparece na série só que Trunks vindo do futuro elimina ele e seu pai Cold.



                       G                     
Garlic Jr.
Ele é o filho de Garlic .que queria destruir a Terra mas foi mandado para o inferno, Garlic jr. então foi tentar sua sorte mais sempre estava Gohan para acabar com seus planos , e nas duas vezes ele foi engolido pelo buraco da morte q ele mesmo criou.








Gill
Ele é um robozinho que aparece no DBGT e foi criado pelo Dr. Myuu e abandonado. Trunks o achou e ele ajudou muito os Guerreiros Z já que tinha um tipo de Radar do Dragão dentro dele.






Ginyu
Ginyu é o líder das forças especiais Ginyu que está a serviço de Freeza, não é a toa que ele é o líder do grupo, ele é o integrante mais forte do grupo seu poder de luta é de 120.000. Ele tem a incrível técnica de mudar de corpo com o seu oponente, ele levanta os braços e solta um raio pela sua boca, ele fez isso com Goku maais ele não sabia controlar o poder de Goku e acabou transformado em uma rã.





Gogeta
É o resultado da fusão de Goku e Vegeta atraves da METAMOURU. Muito forte, aparece muito no DBGT.







Gohan
Filho mais velho de Goku. Gohan nasceu no ano 757 d.c., o nome Gohan é uma homenagem à Son Gohan ,avô adotivo de Goku que morreu. Na fase GT Gohan irá crescer e irá se tornar o grande sayaman que não é um nível de sayajin mais sim um super herói q inventou para combater o mal.






Goku
O grande herói de DragonBall , nasceu no planeta Vegeta no ano 737 d.c .Veio quando criança para a Terra para matar todas pessoas , mas quando sua nave caiu perdeu a memória e foi adotado por Son Gohan. Quando virou macaco, matou acidentalmente seu avô. Foi morar sozinho, e um dia achou Bulma procurando as DragonBalls da Terra, com isso conheceu alguns amigos que aindo o acompanham: Oolong, Kurilin, Yancha, Poal, Tenshinhan, Chaos. Foi treinado pelos melhores mestres da Terra: Mestre Kame (com quem aprendeu o Kamehameha), Mestre Karin(o qual lhe deu as sementes dos Deuses e a água da vida), Mestre Kame Sama e Senhor Kaio (o qual ensinou o Kaioken e Genky Dama). No combate com Freeza, ele se transformará em Super Saiyajin. Logo em breve Trunks irá vir do futuro, para dar um remédio a Goku, que terá um problema de coração. Na série GT, ele terá mais um filho.



Goku Jr.
Ele é o Neto de Pan e aparece no último episódio do Dragonball GT. Ele enfrenta o bisneto de Vegeta em um torneio. Ele pode se transformar em um SSJ.







Goten
É o segundo filho de Goku, muito mais novo que Gohan, tem com seu irmão um mestre que lhe ensina várias técnicas de combate, ele vive alegre com seu companheiro inseparável Trunks. Eles sempre lutam juntos e tambem se unem pela fusão criando um novo lutador Gottenks.Gotten é muito comilão e não foi educado tão rigorosamente com Gohan por Chi-chi, ainda criança ele se parece muito com Goku e tambem é muito forte. Na série GT ele, Trunks e Pan filha de Gohan vão entar em mil e uma aventuras.



Gotenks
Gottenks é o resultado da fusão de Goten e Chibi Trunks, ele conseguiu se tornar até um SSJ 3 , ele é um ser muito forte q era capaz de matar Boo mais não matou pq sua mentalidade continuou como a de um garoto de 8 anos





Grande Sayaman
É a identidade secreta de Gohan que ele usa para combater o crime em Satan City. Com ajuda de Bulma ele ganhou um relógio para se transformar e assim não seria reconhecido.






Gurdo
Gurdo tb é um membro das forças especiais Ginyu, ele é o mais fraco do grupo mais possui uma magia muito boa q é parar o tempo, quando ele para de respirar o tempo para aí ou ele usa esse tempo pra fugir como fez com Gohan e Kurilin ou usa ele para atacar.




                      H                        
Hirudegarn
Ele é um Demonio Gigante que aterroriza o universo por séculos. Ele aparece no Filme 13 e e é apridionado e depois solto. goku mata ele com seu Dragon Fist.





                    I                        

Ii Shenlong
Ele nasceu apartir da Esfera 1, mas absorveu as outras 7 esferas para se tornar o Evil Shenlong mais poderoso. Goku e Vegeta se fusionaram em Gogeta SSJ4 para derrotar este monstro, a fusão acabou após 20 minutos. Mas Goku derrotou com uma Genki-Dama.





  
                       J                     
Janemba
Ele surgiu quando uns dos ajudantes de Sr. Emandaio deixou um frasco com todas as almas más fugirem e elas formaram o Janemba.







Jess
Um dos mais orgulhosos membros das forças especiais Ginyu, expert em ataques aéreos e combinados. Seu parceiro de luta era Botter mas ambos foram derrotados por Goku.




                       K                      


Sr. Kaio do Norte
Kaio Sama cuida da parte norte da galáxia onde é situada a Terra , ele vive junto com Bubbles e Gregóry , um macaco e o outro um inseto , ele é o criador das técnicas Genky Dama e Kaioken. Ele já treinou Chaos, Tenshinhan, Picollo e Yamcha na fase do Freeza. Na fase de Cell ele foi morto quando Goku teletransportou a bomba de Cell para o seu planeta , ele teve a chance de ser revivido mais preferiu ficar em seu planeta.





Sr. Kaio do Sul
Ele é arrogante e muita gente desconfia da sua masculinidade. É rival do Kaio do Norte e teve seu melhor aluno derrotado por Goku.








Sr. Kaio do Oeste
Ele é um baixinho que sempre se "pega" com o kaio do Norte. Ele teve seu melhor aluno como Paikuhan. É muito orgulhoso de seus alunos dizendo que eles são os melhores mas Paikuhan foi derrotado por Goku.






Sra. Kaio do Leste
É a única mulher Kaio na série. Ela se acha a corredora de carros, mas todos sabemos que isto não é real. Seus alunos participaram do torneio feito pelo Dai Kaio, mas não obteram bons resultados.






Kaioshin do Leste
É o mais poderoso dos Kaioshins e tem um poder comparado aos Guerreiros Z. Ele foi a Terra para avisar Goku e Vegeta dos planos de Babidi para reviver Buu.







Kaioshin do Oeste
Lutou com Buu com sua espada e o cortou no meio, mas não adiantou nada. Ele foi morto facilmente.







Kami Sama
Kami Sama é a parte boa de Picollo Dai-maoh que se partiu em dois, originando Kami Sama a parte boa e Picollo a parte má. Ele é o responsável pela Terra e pela criação das esferas do dragão da Terra q se juntadas originam um dragão chamado Shen Long q pode realizar um desejo. Após a fusão de Kami Sama com Picollo , Dendê fica sendo o Kami Sama da Terra.




Mestre Karin
É um gato que tem 800 anos e mora em uma torre imensa, ele é o único q cultiva as Sementes dos Deuses ( Senzu Beans ) o primeiro a escalar sua torre antes de Goku foi o índio Bora q foi morto por Tao Paipai. Depois Yajirobe ensinou um atalho para chegar mais rápido.








Kibito
Ele é o assistente de Kaioshin e possui alguns poderes mentais.. Ele pode se teletransportar. E as vezes se fusiona com seu mestre com os brincos Pottara.






Kiwi
Um dos homens de Freeza teve uma passagem muito breve na série. Ele foi morto por Vegeta em Namekusei.








Kooler
Ele é o irmão de Freeza e veio para a Terra no Filme #5 para destruir todos os Sayajin. Ele foi derrotado com um Kamehame-ha de Goku e foi jogado ao Sol.






Kuririn
É um monge, nasceu no ano de 736 d.c., é o primeiro e melhor amigo de Goku, foi para Nameku Sei, tentar ressucitar os seus amigos, mas morreu na luta contra Freeza, mas foi revivido graças as esferas do dragão.





                       M                      




Majin Buu
Criado pelo feiticeiro Babidi para destruir todo o universo . Majin Boo é sem dúvida um dos inimigos mais poderosos q Goku já enfrentou Com seu poder de absorção de corpos e de converter as pessoas em chocolate este terrível monstro destruiu grande parte da Terra mas depois , virou bom e generoso.






Mestre Kame
Kame era o mestre de Goku e Kurilin na primeira série , ele que ensinou para eles o Kame-hame-há . Ele participou dos primeiros 22 torneios de artes marciais e ganhou todos . No primeiro torneio que Goku participou , Goku ficou em segundo e quem ganhou foi Jackie Chun ( Kame disfarçado) .Kame apareceu pela primeira vez na primeira série quando Bulma e Goku estavam procurando as esferas do dragão e Kame tinha uma esfera ele trocou ela por um ,a epiadela nos grandes bustos de Bulma.Na série Z ele perdeu seu espírito guerreiro e seus poderes foram superados pelos demais heróis. Mas uma mania ele não perdeu: Mulheres. Kame não resiste à um rabo de saia.



Metal Kooler
Após ser atirado ao sol por Goku. A Big Ghetti Star assimilou o seu cérebro a estrele e Kooler controlava-a agora. Como não podia lutar fez clones dele mesmo em metal. Eram muito fortes.






Mirai Trunks
Mirai Trunks vem do futuro para impedir q Goku morra de uma doença no coração e tb para impedir de q os guerreiros Z fossem derrotados por uma força sobrenatural. Mirai Trunks veio impedir q os andróides tomassem conta da Terra, mas antes disso ele tem de derrotar Rei Cold e seu filho Metal Freeza q é o Freeza só q andróide, ele acaba com todo o exército e o próprio rei Cold e Metal Freeza em pouco tempo com sua espada Z.



Muuri
Após a morte do Patriarca, Muuri (como o mais velho da raça) assumiu o lugar de Patriarca e também pode fazer as Dragonballs.





                     N                     

Nappa
Companheiro e guarda espadas de Vegeta, este sayajin cortou o cabelo como renuncia de sua raça de guerreiros, seu poder é inversamente proporcional ao q tem no cérebro pq ele luta muito mas não sabe controlar suas emoções, foi eliminado pelo próprio Vegeta.






Nail
Se fundiu eternamente com Picollo na saga de Freeza , Nail já enfrentou Freeza e quase foi morto, ele passou a vida dedicada a proteção do Patriarca.





                   O                                          


Oolong
Ele pode se transformar em qualquer objeto. Ele é medroso e não luta muito bem. Muito pervertido sempre quer tirar uma lasca das mulheres, principalmente a Bulma



Ox King
Ox King (ou Rei Cutelo) é o pai de Chi-chi esposa de Goku, Rei Cutelo teve dois netos e uma bisneta são eles Gohan , Goten, e Pan filha de Gohan.






                      P                          

Paikuhan
Ele é o melhor aluno do Kaio Sama do Oeste.Foi derrotado por Goku no Campeonato feito pelo Grande Sr. Kaio. Ele aparece tambem no Filme #12 de Janemba. 





Bom pessoal Ainda não terminei de fazer ,Falta  Vegeta,Pan ETC. logo eu  colocarei o resto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário